Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tudo diferente

Hoje me senti morto, uma pessoa sozinha e solitária. Abatida pelos problemas que o mundo em que vivo impõe a cada dia. Obstáculos quase insuperáveis e eu aqui com minha força se esgotando. Sentindo-me uma pessoa morta mais ao mesmo tempo viva, não encontrando o meu próprio eu. Nesta caminhada começo a perceber que preciso ser feliz em qualquer circunstancia, pois a minha felicidade depende de mim mesmo, mesmo quando tudo esta dando errado em minha vida tenho que ter fé de que virá algo melhor para mim e que um dia serei alguém realizado, feliz e que poderei desfrutar tudo de bom porque as piores coisas se passaram. Então, aqui sentado, refletindo neste lugar ouso a olhar para o horizonte da minha vida para enxergar lá na frente a luz da minha felicidade e pensando na esperança que um dia irei chegar até ela. E como estou hoje? Vivendo dia após dia, e superando conforme minhas forças, e assim caminhando rumo à satisfação eterna. Hoje tudo se torna diferente em minha vida.



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário