Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Essa é a vida

Ainda fico há imaginar o tempo a passar e como seria minha vida do outro lado do problema e dos dilemas da vida. Quando fico a pensar que ainda não acabou, quando penso que tudo vai acabar mais sinto que é só o inicio das coisas.
Quando imagino os meus problemas a me sufocar pouco a pouco, me afogando em um mar de turbulências, cujas ondas são grandes e meu barco vejo a naufragar em meio o grande mar de provações que devo passar.
Mas ao ver tudo isso volta meu pensamento para um ponto fixo e que parecia não visível a olho nu, mais visível somente quando nos perdemos e realmente dentro de nós encontramos algo que nos faz enxergar o que devemos enxergar. Com isso seguimos rumo ao ponto, como a direção de uma bússola indicando onde devo ir, assim sigo e encontro forças em meio a tempestade, mesmo com tantas ondas grandes e dificuldades.
Assim auto titulo a vida terrena, impossível darmos um passo sem que entramos em uma provação ou dificuldade. Essa é a vida em que vivemos. Desertos, mares, covas, fornalhas, cisternas, cavernas, cárceres e entre muitos outros, é assim que vivemos todos os dias de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário