Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

# Para eternidade #


Meu amor,

...estou lhe escrevendo essa carta porque senti um desejo no coração de escreve-la, uma vontade e necessidade de te conquistar todos os dias de minha vida. Bom sou muito bom com as palavras quando se trata de escrever algum pensamento, agora quando o assunto é sentimento começo a me embaraçar, mais não é porque não tenho o que falar, mas sim porque são tantas coisas que nem sei por onde começar. Mas sendo mais direto, gostaria de te dizer que é o maior presente que recebi em minha vida, você me ajudou a ser uma pessoa melhor, me ajudou a mudar, me ajudou a encontrar um caminho o qual ninguém tinha me ensinado, demonstrou um amor na qual não havia sentido ainda. Tantos momentos extraordinários vive até hoje com você e creio que irei viver mais ainda, creio que o amor que dentro de nós está é algo para toda eternidade, algo divino e doce, que aumenta a cada dia mais. Agradeço a Deus por todos os momentos que Ele me proporcionou ao seu lado e que ainda irá proporcionar. Você é uma pessoa que me faz feliz, sentir estar livre, com você sinto que posso voar, com você me sinto forte como um anjo, com você enfrento exércitos.(rs) Pode parecer coisa de jardim de infância ou algo do gênero, mais dizem que quando amamos nos tornamos criança de novo.(rs)
Olha, quero sempre estar com você, sempre ao teu lado, pro que der e vier, em tudo que estiver passando. Quero construir uma família com você, poder ficar velhinho ao teu lado, e ainda poder ver nossos filhos crescerem e então poder olhar um dia essa carta e dizer que tudo valeu e vale a pena se for com Deus. Eu te amo Leidiane, nunca duvide disso, pois nunca senti algo dessa forma que me fizesse sentir tão bem e realizado. Quero estar ao seu lado para todo o sempre e morar com você na Cidade Celestial onde nosso amor durará para sempre. Vou cuidar de você para sempre com todas as minhas forças e zelar pela sua vida como se fosse também a minha.
Bom meu amor, não sei se estas palavras foram o suficientes, eu creio que não foi tudo porque o amor é inexplicável, na verdade o amor não é para entender e sim para se viver. Só quero que saiba que conseguiu conquistar algo que ninguém havia conquistado o meu amor e todos o meu sentimentos puros e sinceros que eu posso lhe oferecer.

Eu Te Amo...Forever!!!


Ass: Uma pessoa que sempre irá te amar. W.Monteiro
Beijos! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário