Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sentimentos de um Poeta sofredor

Sinto-me realizado a cada dia que se passa. Sinto meu sofrimento indo embora juntamente com o tempo. Em mim volta o medo de amar, e com todas as outras cousas. Escrever sentimentos, falar sobre o amor e suas dores, a felicidade em fatos e casos, se torna um pouco irônico para uma pessoa que as escrevem, elas fluem mais a dor não passa como o escrever de cada palavra. Sinto que é preciso muito mais do que palavras para conseguir superar e seguir em frente, a felicidade nem sempre nos bate a porta pedindo para entrar, mais nos proporciona encontros inesperados em qualquer lugar que estejamos. Assim um dia depois do outro, assim vive o poeta que dizia “destruído por um amor, renascido por uma chama que é a vida”.

W.Monteiro

2 comentários:

  1. Em determinado momento em que não sei precisar qual, eu deixei de ler o que está escrito simplesmente e analisar a disposição abstrata das palavras, o teor da dissertação. Prendi-me ao poeta, vê se pode... O que ele ele sente, ou sentiu no memento de criação é muito mais importante do que qualquer conceito de bom ou ruim. Creio que minha imparcialidade está comprometida kkkkkk. Mas só em parte, ainda consigo fazer o papel de chata, contudo não será agora que o farei (possa até ser que faça,mas não com convicção disso...sem querer). Gostava, reformulando, gosta de verdade dessa guria, sem saber o que é isso não tenho o menor direito de dizer um por menor...
    Só desejo que renasça do modo majestoso, que só os poetas conseguem!

    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. Rs...é isso ai minha cara amiga!!!
    As vezes não sabemos o que sofremos e nem mesmo o que queremos sentir!!!
    Nós mesmos não mandamos no nosso eu, mas nosso eu manda em nós mesmo.;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir