Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tempo de um tempo

É tempo de recomeçar tudo, sair da lama e seguir em frente. Todas as coisas que me prendem em uma grande prisão de sofrimentos e desamparos, uma infelicidade superficial, encontrar medo onde não existe, amor onde não nasce nem mesmo um sorriso, esta na hora de mudar. Sorrir para a vida é a melhor forma de saber começar, ser sábio é meu maior desejo, pois fazer todas estas coisas com sabedoria realmente leva ao êxito. E assim, seguindo em frente e mais uma vez sem medo de errar e de novamente encarar com a dor, pois acredito que quanto mais dói o coração mais ele se fortalece nos momentos difíceis, e quando chegar os momentos agradáveis saberá aproveita-los com gozo.


W.Monteiro

2 comentários:

  1. Tá ok... E não é sábio? Não discuto, pois sei que estou certa. E a prova vem na semelhança com Sócrates e sua frasezinha de sempre haha. Voltando pro texto... É verdade que a glória não estar em evitar a dor, o sofrimento e sim em superar. Até parece masoquismo, mas não é (embora a semelhança me pareça doentia rsrs). Nossa o título me lembrou uma música, muito bonita por sinal... E falando em música lembrei do dia em que ouvi pela primeira vez a música "NÃO QUERO MAIS ACORDAR ASSIM"... tem cerca de um ano e três meses (eu acho), fiquei pensando: QUE DEPRESSIVO!
    Mas rapidinho decorei a letra (só eu mesmo). Me serviu numa situação que nem faço questão de lembrar. E quando a vi de novo, com você fiquei surpresa e assustada. Bom, fugi de tudo agora. Misturei, embaralhei, compliquei tudo. E sei porque. Euforismo, muita coisa pra dizer nenhuma oportunidade pra isso. Desculpa, a baboseira nobre poeta... E inté logo...

    Saudades de tu ^^

    Bjo :)

    ResponderExcluir
  2. rs...que isso, você nunca fala baboseiras, sempre tem razão, e admiro você e suas teses. Continue assim, pois eu quero continuar nesse mundo de fantasia e imaginação que eu mesmo crio!
    Beijos

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir