Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cicatrizes de um passado

Levantei cedo hoje, passei a noite inteira sem dormir direito pensando na vida, pensando talvez quantas vezes pudéssemos ser feliz e não me deixei levar. Agora aqui fico, sofrendo por algo que não convém, sentimento que simplesmente nasce mais depois deteriora e lacera o coração. Quando um sentimento invade o íntimo do coração todas suas defesas se desfazem e nos tornamos vulneráveis. Assim me sinto vulnerável a tudo. Agora mais do que nunca tento restabelecer minhas barreiras e um dia pode controlar minhas emoções.


W.Monteiro

2 comentários:

  1. "Pudéssemos ser feliz e não me deixei levar"... É tão complicado assim falar de si mesmo? Meu bem, não sou nem um pouco sábia, mas sei que o verdadeiro problema está em tentar controlar os sentimentos. Desde quando funciona, ou melhor, até quando funciona? Sempre haverá um momento em que pra nos sentir humanos,nos permitiremos 'sentir'. Uma possível decepção, é bem verdade. Mas tentar fugir, amargurar-se, se enclausurar em barreiras autoimpostas é mais medonho do que a ideia de novamente sentir as cicatrizes estão se abrindo novamente...

    Quem mais tem um amigo filósofo, quem?
    Hahaha Pelo menos nisso eu tenho sorte.
    Amo-te por demais. Fica bem, e tira as minhocas da cabeça... (falei que nem sua mãe agora kkkk)
    Beijin **

    ResponderExcluir
  2. rsrs...Você é uma irmã pra mim!!!
    Sábia e sincera!!!
    Amo-te também!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir