Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensamento#

Hoje o frio me abraçou e com ele a escuridão me cobriu, a saudade me fez chorar, a solidão me trouxe dor. Vantagens de ser pensador, talvez existam ou talvez seja a melhor forma de distração de alguém perturbado por algo. Muitas vezes sentei em um lugar afastado só para olhar para as estrelas e pergunta-las, o que faz a vida ser tão empolgante e ao mesmo tempo simples, cinza, neutra. Perguntas inexplicáveis que às vezes respostas nunca terão. Coisas inexplicáveis acontecem sempre que nos damos por conta, sempre que estamos à beira de algo que nos faz sentir vivos, ou o que nos permite estarmos vivos.


W.Monteiro

2 comentários:

  1. Tem razão, está diferente. Isso é inegável. Acabei por utilizar a palavra melhor, unicamente por falta de vocabulário superior, como já deve saber, o meu não é dos mais ricos. Nem ousaria dizer que mudou também, apenas mostra mais uma de suas faces (ninguém nunca conhecerá todas,provavelmente...mas as coisas sempre ficam DIFERENTES). De repente me perdi numa fenda invisível, de onde vejo as coisas passarem separadamente, e é tão desagradável. Nesse mesmo momento, nada faz diferença, tudo é indiferença! E percebo que sempre foi assim, confundindo o real com o que é certo, e o que é certo com o impossível... Vantagem? Privilégio? Talvez uma MALDIÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! A diferença é apenas um fato ou um fator a ser visto em mudanças. A suposição MALDIÇÃO, já ai não sei explicar. Talvez não seja, só deve ser um homem cujo sentimentos estão sempre florescendo, porém, são como estações do ano, sempre se aquece, sempre cai, sempre esfria e sempre nasce. Nada a mais e nada a menos. As coisas são simplesmentes "SIMPLES".

    Beijos, paz e luz!

    ResponderExcluir