Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estação do Amor

Logo acaba o Outono, e com ele você se vai. Não consigo me conter, ser sozinho e ser tão solitário, estou me acostumando. Logo chega o Inverno, procuro você para meu coração aquecer, infelizmente mais uma vez não te encontro. Será sempre assim, viver grandes emoções em uma distância não medida. As flores na Primavera florescem, ganham vida, os jardim estão lindos e coloridos, mais não esta aqui para presenciar comigo a visão que gostaria de colocar em um porta retrato eterno. Logo vem o Verão, e eu ali sem esperança alguma de te encontra, quando logo me aparece e me abraça. Só assim posso saciar minha louca vontade de estar perto de ti. Juntamente com o Verão, seu calor vem junto e aquece minha vida, reascende a chama de nosso amor. Viver sentimentos e momentos bons se espelham nas estações do ano.


de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário