Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

Noção

Ali estava, mais uma vez, procurando um impossível, tentando saciar meu coração e minhas emoções. Uma busca incansável por alguma coisa que não sei especificamente, mais preciso encontrar. Lá vou, sem rumo mais uma vez, e fico a imaginar onde poderia estar e por que tão confuso. Fico a pensar na vida a quão pequena ela é, mas o quão grande ela parece. E segundos desperdiçados nos faz montar uma outra vida à parte, porém, não conseguimos nos limitar. Minha paciência se espalha cada vez que o vento passa por mim levando assim meus únicos pensamentos e me deixando atordoado com a monotonia de ver o mundo simplesmente girar e ficarmos parados olhando as nuvens, a vida se torna hilária.


W.Monteiro

2 comentários:

  1. Conheço alguém que diria que isso não "tem nenhuma noção". É incrível como uma palavra pode ter várias colocações. Todo esse momento se depara com as palavras, essas, que nunca saciarão tal sede, no entanto transparecem a busca do impossível. Mais uma vez, mais uma vez, a pensar, apenar... É sem querer, e assim giramos no rítmo do mundo. Provavelmente, nada faça sentido. Mas juro que existe (eu acho...rs).
    E olha... olhar as nuvens é muito legal tá!? Não acho que seja perca de tempo... =P kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk!!!relaxa Robroy!!!
    Obrigado!!!
    Bjus

    ResponderExcluir