Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um Sonho Real

Hoje tive um sonho, e parecia ser tão real. Sentia-me livre, uma pessoa realizada. Estava caminhando nas nuvens, ao mesmo instante me senti despencando e em um piscar de olhos estava no fundo do mar, caminhando e cantando. Seria estranho se fosse apenas isso. Com trajes de um plebeu, avistei uma bela moça, com um véu branco como neve, e uma musica entoava em todo reino, e dançávamos, dançávamos, dançávamos...

Até que meu despertador soou, e acordei rapidamente em um pulo enorme. Imaginando quão bom foi meu sonho, e pensaria se um dia eu voltaria ao mesmo lugar. E depois de me levantar, me dei conta que estava molhado, parecia ter tomado um banho, em meus sapatos pedaços de nuvens, e no bolso da minha camisa uma rosa dada por uma princesa.

de W.Monteiro

2 comentários:

  1. Nossa que lindo! Penso que, realmente, voltou. E inexplicavelmente,de um modo que pensava ser impossível... MELHOR !? Eu senti muita falta disso,mas já falei né? Ual...acho que sou,deveras,repetitiva... Fazer o que a verdade não se altera!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Robroy!!!
    Não voltei melhor, impressão sua. Mais estou com pensamentos diferentes em minha mente, isso me tornou diferente. Aliás, matéria nunca é destruída mais sim transformada.

    ResponderExcluir