Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Insanos Amores

Hoje meu coração transborda de alegria por ter te encontrado. Ali estava, beira ao mar quando lhe encontrei sereia, encantado com sua beleza e sua voz serena. Ali estava meu amor, quando lhe avistei nas proximidades da torre Eiffel, deslumbrante como sempre. Rainha dos meus sonhos, dona da minha realidade, já não consigo me conter, apaixonar por você é o mesmo que enlouquecer. Daria volta ao mundo em poucos segundos, lhe embrulharia de presente as galáxias, e pediria o sol para que brilhasse apenas para sua ilustre presença, pois te amar é assim, simplesmente incondicional e exageradamente insano.



de W.Monteiro

Um comentário:

  1. Viajei agora.Lendo as primeiras duas linhas,até me identifiquei(tá,lendo de novo,acho que só a primeira linha,rsrs).Depois pra mim,tudo,ficou meio abstrato,totalmente abstrato.Possivelmente,não estou apta à compreender corretamente,se é que isso é possível.Sei que não faria melhor,por isso destino a ti,meus sinceros parabéns.Mesmo que ache absurdo,já me acostumei com isso...kkk
    Ah...antes que me esqueça.
    Eita pessoinha apaixonada kkk
    (no mínimo,um romântico incurável...)

    ResponderExcluir