Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O rápido tempo

O tempo esta passando e cada dia percebo minha insignificância. Sei que não posso dar conta de tudo que quero ser e que posso ser. Os dias estão ficando curtos, o ponteiro do relógio me persegue friamente, o sol não quer mais nascer, é irreversível. Agora corro contra o tempo, sabendo que não adianta de nada. Vejo as pessoas passarem por mim como o vento, e eu ali, imobilizado pela velocidade em que minha vida corre. Em um piscar de olhos me vejo idoso, e sem memórias me torno incapaz de perceber que realmente cada segundo que passa é uma vida que se vai, mais do que uma vida, apenas passageiros no trem do tempo.



de W.Monteiro


2 comentários:

  1. Uhm,esse quase me deixou sem palavras.Mas não poderia depois da frase "Sorria".A contrariedade natural das pessoas,é algo a se observar.Conseguioste sorrir,com um pensamento tão frustante quanto esse?Neste momento em que a lepidez do tempo o atordoa?
    Segundos anos,e ao mesmo tempo imóveis.Talvez fruto de sua pressa,de sua ansiedade.Nem vou gastar meu pouco português,com a parte "insignificante",bem lhe compreendi(todos somos).Mas...
    Calma anjo,leia e use suas próprias palavras.Tudo há seu tempo,ou como preferir...o tempo tudo tem.
    Mais uma vez deve ter mudado a vida de alguma pessoa...rsrs
    Estou pra conhecer alguém com pensamentos assim...inenarraveis (mas com certeza á lhe disse isso).
    Se disse besteira,foi mal.Receio ter ido além além do que escreveu.Se não entendeu...melhor ainda hauhauaha.

    Beijo,nobre pensador.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, meu anjo!!!Obrigado por gastar um pouco do seu tempo comigo.
    Mais é isso né, o tempo passa e estamos aqui, achando que somos imortais.
    Um dia eu aprendo!!!rs
    bjus filosofa

    ResponderExcluir