Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Teoria do Pensamento

Há momentos em que pensamentos voam como andorinhas, rumo a um horizonte de tom avermelhado do pôr-do-sol. São esses mesmos pensamentos que nos fazem sentir livres, nos proporciona motivação e vontade de sonhar. Pensamentos positivos que nos levam a flutuar diante a realidade, saltar obstáculos que se dizem impossíveis, transmitir palavras a quem nunca escutou se quer um Eu Te Amo. Coisas simples capazes de mover montanhas, assim como corações dilacerados pela dor são capazes de amar novamente. A vida é um verdadeiro ciclo e o pensamento é seu aliado. Nada mais é tão concreto do que um verdadeiro abstrato.



de W.Monteiro

Um comentário:

  1. Tenho que parar de me impressionar com o que escreve,já está se tornando frustante...rsrs
    A visão de pensamento que temos parece ser adiversa(uma vez escrevi algo chamado "Meus pensamentos"-acho que é isso,que expressa bem tal diferença),mas creio que no fundo,seja a mesma.Esse mesmo pensamento fantástico,que por instantes nos faz sentir livres e capazes de qualquer coisa,em outrora nos sufoca,nos aprisiona e nos tira toda e qualquer esperança.Mais que ninguém deve saber disso,não é
    mesmo?
    De uma coisa está certo,quando falamos de pensamento...só existem teorias!kkk
    Sabe que é demais,né?
    Desculpa se falei besteira,é que seus textos me levam a pensar,e meus pensamentos são confusos quando tento transmiti-los rsrs.
    Ah,escreve mais pra eu poder pensar...
    só assim mesmo pra eu utilizar,algo próximo dos 10%,da capacidade máxima que tem o cerébro...rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir