Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Viajando no tempo

Aqui estou, a 150 km/h em uma highway deserta, eu e meu espírito solitário a vagar. Escutando uma melodia que sempre diz “Turn the page”. Em meio ao nada, em meio ao calor infernal dos 42º, avistava uma ilusória linha entre as restantes nuvens do céu juntamente com a highway. Pensativo ali estava, falando comigo mesmo que me amava por ser como sou, orgulhoso de ser como sou. Não sou o melhor dos homens, mais me considero o mais feliz. No passado não tinha a ambição de ser rico ou famoso como meus amigos tinham, pois enxergo a vida com outros olhos. Hoje como um lobo perdido e fora de sua matilha, vago por esse mundo onde meu rei me colocara para que pudesse seguir meus caminhos, e que minhas decisões se me tornassem uma pessoa completa. Fico feliz por todos, por estarem realizados assim como eu. Uns com sua família, outros com seus egos e riquezas, mais me lembram que um dia foram igual a mim, pisaram sobre o mesmo chão, sorriam das mesmas piadas, mais tudo muda. Cada um escolhe seu caminho, e eu sem me arrepender resolvi filosofar com o mundo, descobri-lo, me descobrir, me encontrar, quem sabe até chegar onde jamais um ser humano chegou, a loucura de descobrir o impossível. E já hoje, ainda nesta highway, continuo a andar, nesta highway que considero como a estrada de minha vida, pois só saberei seu fim quando realmente chegar até o final, e enquanto isso continuo a vagar.




de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário