Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Visita de um anjo

É uma noite muito linda, e eu ainda me lembro de você, neste mesmo local. Ainda consigo ver seus olhos olhando o meu fixamente. Fecham-se os olhos sinto seus lábios se colidirem com meus lábios. Abro os olhos vejo a dura realidade de que não esta ali, de que era apenas meus pensamentos longe e em você. Gostaria de virar as páginas da minha vida onde leio sua beleza todos os dias de minha restante vida. Em pensar que fui feliz um dia. Mais que paixão devastadora que me fez sentir um cachorro assustado e deixado. Agora fico nesta cidade andando e procurando por você. Poderia entrar em um bar, me embriaga e fumar até cair, mais tenho pouco tempo. Preciso te encontrar, em qualquer lugar. Duro é saber que poderia ter sido uma ilusão o que aconteceu naquela noite. Mais hoje uma frase vos dizem aos corações que amam, que não existe mundo pequeno para um coração grande.



de W.Monteiro

2 comentários: