Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Do ponto mais alto

Olá solidão, como vai sua noite?Deve estar cansada de mim, pois sou seu único parceiro, isso a deixa agoniada.

Olá tristeza, aqui estou mais uma vez, já deve saber o porquê, sempre fico a olhar as estrelas contigo.

Hoje estive pensando, existe um lugar além da vida?

Existe a luz no final de uma escuridão?

Existem respostas para todas as questões?

Deve estar de saco cheio de mim, não é mesmo senhor Destino?Sempre interrogo o possível e o impossível a ti.

Toda noite saio a pensar em todas essas coisas, todos os dias, as mesmas coisas.

Já é quase manhã, e mais uma vez nasce uma nova chance. Mais do que adianta uma nova chance, se nem a mim me dou uma chance.

A confusão esta me matando de ódio, tento ser, mais sempre me confundo, sempre tenho medo, sempre não confio.

Assim como vejo agora o sol nascer, e mesmo com minha insônia penso em me dar uma chance assim como os dias renovados nos dão sempre uma nova luz.




de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário