Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O som do silêncio

Tudo aconteceu em um dia de sol forte. Saindo de minha tenda em rumo a uma jornada que não levava a lugar algum. Por uma estrada deserta e sozinha eu caminhava e sempre em minha mente vinha um trecho de uma melodia “The Song of Silence”. Olhando as paisagens cinzentas, pois a fumaça já cobrira o céu e enfeitava os campos. Olhando, percebendo que o mundo não poderia agüentar mais por muito tempo, e sempre em minha mente vinha uma canção “The Song of Silence”. Com o céu limpo e um calor aterrorizante, visões eu via de um mundo já destruído por nós próprios. Para Deus elevava minhas preces, em prol de todos, pela misericórdia de todos, pedindo a Ele para que perdoe o mundo. E caminhando e cantando uma canção que dizia assim “The Song of Silence” eu cantava, pois chorava por presenciar tanta catástrofe. De joelhos em meio ao nada, cercado pelo vazio pude perceber que nem todos têm a mesma compaixão. Mesmo assim, segui em frente, rumo ao não sei, como um cavaleiro andante que viaja de norte a sul, leste e oeste, percorrendo o mundo, e sempre a cantar a mesma melodia The Song of Silence.



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário