Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coração de pedra

Por favor, devolva minha vida, minha esperança. Não imaginei que poderia ser dessa forma. Você foi cruel. Coração de pedra que não tem sentimentos, suas palavras são vazias. Seu amor é sintético, seu sorriso é como poeira ao vento, seu carinho é como um abraço da perdição. Não consigo mais suportar, esta cada vez mais difícil lidar com seus sentimentos. Esse seu dom de induzir faz com que corações se machuquem. Por isso peço-lhe, por favor, Afrodite dos sentimentos, devolva, traga de volta o que me roubaste, pois era o que eu tinha de melhor em mim. Minha vida diferente da sua continua. Ainda tenho esperanças no amor, mais nunca mais em você. Siga o caminho da solidão, quem sabe assim faça com que ela se apaixone por você, assim vai saber o que é ser sozinho por falta de opção. Adeus coração de pedra.


de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário