Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando com Deus

Ainda chove, e faz frio. Aqui estou sozinho ó pai, preciso de sua presença, de seu discernimento. Sinto-me perdido neste mundo Senhor, aqui dobro meus joelhos mais uma vez para pedir graças, preciso de ti. Estou confuso, fico sempre a pensar o porquê, mais não quero ser assim ó pai quero que comande minha vida, mude-me, faça com que seja do seu jeito, como seu instrumento, use-me. Me perdoe, sou fraco, sou pecador, mais hoje tomei uma decisão, quero te adorar Senhor. Tornar-me seu servo, quero estar sempre em sua presença. Faça-me sentir renovado, torne-me homem de fé meu pai. Pois quero ser teu, só teu. Que sua vontade seja feita, mude meu coração e me torne vencedor. Por tudo lhe agradeço sempre e sempre mais ó pai. A ti devo minha vida, então aceite meu coração como uma prova de que quero ser somente seu. Estou aqui agora pai, de joelhos, lhe suplicando para que possa escutar minhas preces, e obrigado por ouvi-las. Um dia olhara para mim e verá seu filho de verdade. Obrigado Senhor, por ser tão bom. Obrigado por me amar. Amém
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário