Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ser forte

Gostaria de não conseguir sentir a dor de uma perca
Como queria ser forte o bastante para suportar as decepções da vida
Porque não é fácil conter as lágrimas quando o coração dói?
Dificuldades e obstáculos, sempre existem...
Tento ser frio o bastante para enganar o amor,
Mais não penso que posso esta me prejudicando com a dor
Pensamentos longes, mas com a cabeça no lugar.
Talvez possa fazer sentido
Viver em um mundo em que tudo se resume em loucura
É a maior prova de que sou igual e ao mesmo tempo diferente.
Ser e não ser, eis a questão.
Rico ou pobre, negro ou branco...
Todos iguais mais diferentes...
Todos sentem, todos vêem, todos...
Um dia os olhos da verdade nos ungem
E veremos o que a de melhor
Que ninguém se resume em ninguém
Somos todos, pelos todos.
de W.Monteiro

Um comentário:

  1. Não sei exatamente como vim parar nesse texto,mas não poderia ter lido um melhor.De fato..."É a maior prova de que sou igual e ao mesmo tempo diferente".Você é demais!!!Tudo que sempre digo,só não admite pra é claro,porque no fundo sabe que é tudinho...rsrs Identifiquei-me consideravelmente com isso,me deu até medo.Não tem nada de viagem nisso,percebe agora o que eu disse?Você pode escrever sobre tudo,e o faz de todas as maneiras...Tens uma habilidade natural.E não discuta isso!Parabéns,quando eu crescer quero escrever ao menos um terço disso rs.Se cuida!

    ResponderExcluir