Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saudades

Pela estrada viajando fico a olhar pela janela do ônibus, pensamentos indo e vindo, memórias, planos de um futuro melhor. Fico a imaginar como poderia ter sido, o que poderíamos ter construído juntos. Não posso mais pensar, vejo o tempo passando depressa diante dos meus olhos, diante da minha pequena vida. Agora sem saber pra onde ir fico parado, sem ação, sem motivação. Só queria te vê mais uma vez, somente, nada mais do que apenas uma vez. Olho sua foto 3/4 em minha carteira, a única prova de que um dia realmente fui feliz. Estou indo para longe, onde não sei. Talvez seja em busca da felicidade, ou de novas experiências, mas uma coisa é certa, de você nunca me esquecerei, pois é a pessoa que abriu as portas do sentimento e nunca conseguiu fechar. Pela estrada viajando fico a olhar pela janela do ônibus o tempo passar.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário