Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais uma vez feliz

Mais uma vez aqui estou, no escuro, olhando lá fora a chuva que cai. Pensando mais uma vez, como será o dia hoje. Confuso de tal pergunta, respondi a mim mesmo, com certa certeza, todos os dias dependem de mim. Hoje farei de meu dia um dia alegre, irei encarar as barreiras, lutar contra os problemas, abraçar minhas causas, correr atrás do tempo perdido, ser humano, ser eu, simplesmente. Tudo que mais quero é ser feliz, de uma felicidade intensa, saber lidar com altos e baixos da vida, saber viver de verdade. Sem chorar por causa de dor, ou até mesmo uma batalha perdida, quero seguir em frente, sem olhar se quer para trás, pois busco um futuro em minha frente, digno do que tracei. Viva ao vivo, e viva o que realmente deseja viver.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário