Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ser Feliz

Não sei explicar, me parece estranho e ao mesmo tempo frio é incontrolável e inevitável. Por onde passo, sinto meu sorriso cada vez mais brilhante, meus dias cada vez mais empolgantes, minha alta estima sempre pulando. Não são todos os dias que acontece esta sensação. Sinto-me dono do mundo, livre como vento, leve como pena, e sempre a sorrir das coisas simples que a vida me ofereceu. Poderia dizer ser uma doença grave, ou até mesmo dizer que estou louco, pois se sentir-me feliz for doença, não quero a cura, prefiro sentir-me doente. E se tão pouco for loucura, prefiro ser para sempre um eterno louco, pois a loucura de viver bem é um dom onde poucos sábios sabem. Um dia posso dizer para as pessoas que me conhecerem, que conheci a felicidade pessoalmente, e que ela é uma ótima companhia.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário