Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Todos pela Felicidade

Certo dia, caminhando a luz da lua, pelas ruas sozinhas do desconhecido, deparei-me com uma agradável aparência. Ali chorando, logo me aproximei preocupado. Perguntei-lhe o motivo de chorar. A tal disse ser tristeza, um sentimento que não havia sentindo nunca, e que seria a primeira vez. Disse eu com certeza que todos sentimos tristeza. Logo se virou para mim dizendo ser a felicidade. Pois ali fiquei a pensar comigo mesmo o por quê da felicidade sentir tristeza. Dizia ela que transmite o seu mais puro sentimento a todos, porém poucos aceitam, e preferem continuar ao lado da malvada tristeza que nos faz chorar com a ausência de felicidade. Ali, tentando consolar aquele abstrato tão desorientado, disse-lhe para que não se preocupe, pois seu trabalho faz muito bem. A felicidade não deve tomar do cálice de sua rival, pois sua dádiva é bem maior e favorável às pessoas. Amiga felicidade se soubesse o quanto é importante para mim não estaria ai chorando e recebendo conselhos. Na vida todos passam por dificuldades, e precisamos de você sempre. É a única que nos traz paz e ainda faz-nos acreditar na esperança, que anda sempre sumida. Não chores felicidade, pois a tristeza é uma das amizades que não devemos dar ouvidos. Após aconselhar a felicidade, e já enxugando suas lágrimas e soltando seu lindo sorriso, me beijou a testa de forma carinhosa e seguiu em frente, rumo ao não sei, pois dizia que levaria a felicidade até onde mesmo só a tristeza reinasse.



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário