Total de visualizações de página

domingo, 11 de abril de 2010

Ser solitário, não ser solidão

É difícil admitir, mais realmente devo concordar com tudo. Busquei o máximo possível o melhor para mim, e ao pensar que estaria no caminho certo, errei mais uma vez. Sinto que errei que realmente pisei na bola. Hoje estou aqui, sozinho e solitário, em meio muitos, mais com a mesma presença solitária. Percebo que errei, peço perdão, pois quero ser perdoado. De forma que não bastasse, sigo de cabeça baixa sem querer olhar para frente e refletindo o atrás. Agora sei que o tropeço faz parte de nossas vidas, pois tropecei tarde de mais, sem tempo de me levantar. Preciso rapidamente recomeçar, pois pouco tempo me resta, e sei que é curto de mais para tentar seguir em frente, sinto que devo voltar ao passado e resolver de forma honrada minhas quedas, pois acredito que concertando o que um dia foi quebrado, se restaurara num futuro próximo. E assim vivo, de forma solitária, um viajante do passado, que não pretende conhecer seu futuro antes que sua mente fique em paz. E assim poder seguir seu caminho no traçar do sol, e sumir entre montes como também fazem os raios solares, de forma mágica. Aqui vai um pequeno desabafo de um solitário para sempre.
de W.Monteiro
Este texto, basiei em mim, e dedico a uma pessoa muito especial que nunca me esquecerei...e como uma eterna desculpa...Leidanne, desculpas.E que um dia nossos caminhos possam se cruzar de volta, e tudo possa ser esclarecido da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário