Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amar-te é assim

Aqui estou novamente a cantar. Junto com os pássaros sinto-me o homem mais feliz do mundo. Melodias que fiz especialmente para você. Estou no topo do mundo, a apreciar tão bela paisagem, e me lembrando de um lindo recomeço. Hoje é o dia em que deixei meu coração por conta própria, livre para amar. Desejo-te desde sempre, sempre te desejei. Esperava tanto por esse momento, de estar do seu lado. Sonhava com tal momento, até então o que parecia ser sonho se tornou mais que uma realidade. Amar e ser amado são o que desejo pela pessoa que decidi me entregar de coração. Ao amor a verdade de amar, a felicidade a simplicidade de um sorriso, a todos os corações a dádiva de ser feliz e ser realizado. Amar e ser amado são o que todos desejam. Do amor os sentimentos mais puros seguem em sincronia constante, sem que se percam jamais.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário