Total de visualizações de página

domingo, 18 de abril de 2010

Oração do Coração

Estou aqui acordado na madrugada chuvosa novamente. Escrevendo versos lindos, de um composto poema. A principal inspiração é seu simples e lindo rosto. Poderia eu deitar-me e tentar dormir, mais é impossível. Mexeu em minhas estruturas do coração. Em meus versos de amor dizia “Eu Te Amo”. Gostaria de gritar bem alto para todo o mundo escutar. Meu coração palpita só de lembra de você. E aqui mais uma vez em uma madrugada chuvosa, aqui estou, a escrever versos que não são apenas versos, são versos seus, versos de um amor encontrado de forma natural. Como gostaria de não sentir tanta dor, mais é impossível. Os versos me machucam de tal forma. Cada palavra escrita me lembra você longe de mim. Aqui estou em mais uma madrugada chuvosa, aqui estou com minha cabeça em meu travesseiro, querendo sonhar e poder estar mais próximo a você. Somente os sonhos podem nos encontrar de forma fantástica, desejo todos os dias da minha vida viver sonhando, é o que mais desejo. Não quero me afastar de você, não de novo. Você já partiu uma vez, agora tenho apenas suas fotos e lembranças felizes, sentimentos que meu coração não suporta mais. Confesso, é difícil conformar que você se foi. Toda a noite ora aos céus por você, e que algum dia tenho a esperança de nos reencontrar-mos sobre as nuvens. Termino meu sentimento escrito de forma triste, mais com a sinceridade mais transposta já vista, de que o amor é realmente eterna e dura para sempre. E que um Eu Te Amo sempre seja dito, para que depois não possa ser tarde de mais.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário