Total de visualizações de página

domingo, 7 de março de 2010

Em Busca de Lembranças

Ainda é madrugada. O sol mal se acorda para poder brilhar no horizonte da imensidão. Estou no alto de uma montanha, a olhar o quão vazio seria o vácuo onde eu não me propago. Gostar-me-ia de mudar o mundo, mais pensei que não existe super-homens. Queria eu ser imortal, para viver milhares e milhares de anos para tentar entender a humanidade, mais percebi que o corpo é imune ao tempo. Pensei várias formas de não poder partir, de não deixar a vida de forma simples. Gostar-me-ia de levar tudo de bom que conquistei comigo. Amizades inseparáveis, amores inesquecíveis, pessoas que nunca esquecerei a felicidade plena. Mas hoje vejo que é impossível, não sou um super-homem, muito menos um imortal, mais sei que o sentimento que ali depositei, renderá bons frutos e será lembrado com amor, pois minha super-alma se tornou imortal.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário