Total de visualizações de página

domingo, 7 de março de 2010

Bom Dia Tristeza

Bom dia tristeza. Hoje vim lhe visitar. Tomar um café da manhã contigo. Contar meus planos e decisões da vida. Hoje você se tornou minha ouvinte, minha melhor amiga. Diga-me o porquê de tantas desavenças? Sempre que acho que estou indo pra frente, sinto-me indo sendo empurrado para traz. É simplesmente tedioso. Por favor, traga-me mais uma xícara de café, pois tenho muito a lhe contar. Você é a única em que posso conversar no momento, sempre esta lado a lado comigo nos momentos em que tudo da errado, mesmo eu sabendo que você não é uma excelente amiga, hoje quero me abrir com você.Me explique.Olha tristeza procuro uma saída para mim, um caminho, eu só estava de passagem.Mais sinto que chegou minha hora, tenho que partir, pois a vida lá fora me espera.Me desculpe se não posso ficar mais.De sua companhia hoje estou me despedindo para sempre, e de forma irônica e sincera te digo, não ande lado a lado comigo mais, pois lhe desejo tudo de bom, para que não me desejes apenas sua tristeza.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário