Total de visualizações de página

domingo, 7 de março de 2010

Ao Encontro do Amor

Estamos nas margens de um rio. Olhando olho no olho uns para os outros. Penso em lhe dizer coisas bonitas, lhe fazer juras de amor, mais me sinto inseguro. Seus olhos me trazem calma, seu rosto reflete mistério, seu coração é puro. Mesmo com insegurança minha palavra sai sem freia, não consigo mais parar de falar. Sinto-me mudo diante tantas palavras. Só queria ter você do meu lado, apenas uma pessoa com quem poderia contar viver eternamente um amor raro e sincero. Pois o tempo passa como as águas deste rio, rapidamente, mais meu amor parece não ter fim, quanto mais estou com você mais lhe o sinto crescer. Sinto uma alegria exagerada, uma euforia tamanha. Estamos aqui, na margem dês rio, apenas eu e você. Dai-me teu amor e caminharemos em uma estrada de lindas flores, onde a cada botão de rosa tocar o amor florescera em meio o todo. Siga comigo, pois não sei viver mais sem você. Minha vida esta compartilhada a sua, e preciso de você. Vamos até onde o sol pode nos levar, até onde a lua pedir para parar. E assim, sempre juntos, viveremos o amor prometido, que nasce apenas em corações distintos.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário