Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de março de 2010

Antes que seja tarde demais

Todos os dias te vejo sentada no banco da praça, sozinha. Sempre triste, com um rosto sofrido. Penso em me aproximar, mais sinto que não devo. Mais um dia, e vejo você ali, deprimida, desiludida com a vida. Ainda penso em me aproximar, mais não é o momento certo. Certo dia a noite, ao caminhar pelas ruas sozinhas me depara com você a chorar. Ofereço-lhe meu ombro, e finalmente desabafa comigo. Dizia que estava com uma pessoa que não amava, e que descobriu que o amor de sua vida havia falecido. Sentamos em um banco da praça e, ela me dizia que sempre faça o que seu coração ache certo, não o que aos olhos dos outros possam fascinar. Mesmo que tudo e todos fiquem contra você, escolha o caminho do coração, e siga-o com fé. Corra atrás dos seus sonhos e desejos lutem com unhas e dentes, pois o passado não retorna. Aliviada, tomou o seu rumo, e depois não a vi mais. Semanas depois, me deparei com uma reportagem de uma mulher que tinha se suicidado e deixara uma carta ao mundo dizendo “Fui à busca do que meu coração dizia, em busca de um sonho que não se realizou. Siga seus sonhos, antes que as escolhas erradas lhe custem uma vida”.
de W.Monteiro

2 comentários:

  1. oi amigo gostei muito desse texto...intenso...

    lucas...vitoria

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo!!!
    Procurei me expressar da melhor forma possível, com as palavras, que as nossas escolhas devem ser as mais exatas possíveis, mesmo que não saibamos se estamos certos ou errados.
    Muito obrigado pela atenção!!!

    ResponderExcluir