Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Traição Cruel

Não sei o porquê, mais foi covardia. Fez meu coração em pedaços, destruiu sentimentos verdadeiros. Meu mundo está de cabeça para baixo. Tenho que conversar com a morte. Sempre te amei, tinha amor verdadeiro, carinho, atenção. Onde foi que eu errei?Não entendo a vida, e o porquê esta sendo dura comigo? Acabou com as esperanças de um homem apaixonado. Falava-me coisas boas, e um futuro prometido em palavras falsas. Ditava juras de amor eterno, e eu aqui a acreditar em suas palavras vazias. Sua verdade me apunhalou pelas costas, hoje vivo sem rumo e desiludido com a vida. Não vejo saída. É apenas um beco, escuro e imundo. Uma cova que eu mesmo cavei, juntamente com meus próprios sentimentos. Você se foi mais a dor sempre permanecerá em meu coração. Essa ferida nunca irá se cicatrizar, nem mesmo com o tempo. Nunca esquecerei desse dia. O dia em que a traição me levou a beira da morte.
de W.Monteiro

2 comentários:

  1. Nossa......diria q tu transfigurou em palavras a face dar dor comum dos homens....o rasgar de uma paixão!!!!xD

    ResponderExcluir
  2. É!!! As vezes sentimos dor, mais não damos o braçoa a torcer...pois todos nós também temos sentimentos.
    Obrigado pela atenção!!

    ResponderExcluir