Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um Suposto Solitário

Hoje eu estava em casa sozinho, pensando o quanto é chato ser solitário. Fui para fora ver as estrelas, e comecei à admira-las, pois, nunca estão solitárias, sempre acham alguém como eu para conversar.Mas teve uma dessas estrelas que me chamou atenção.Ela parecia brilhar mais do que as outras.Logo pensei que fosse apenas meus olhos, pregando uma alucinação, mas era verdade.Ela parecia ser feita para mim.Comecei a contar meus problemas a ela, parecia que eu estava conversando com um amigo.Contava minhas dores, minhas alegrias, meus sonhos, meus tropeços, enfim, minha vida.Eu estava me sentindo bem, não parecia ser mais solitário.A ponto estava me achando meio louco, mas percebi que ela realmente estava sendo sincera.Então me perguntei.Como uma estrela poderia me fazer sentir tão bem?Logo veio uma brisa fria e ao mesmo tempo fazia calor, era estranho, a estrela começou a brilhar mais forte e uma voz veio ecoando lentamente entre meus ouvidos dizendo, “sou seu amigo”.No momento me levantei arrepiado, e entrei para minha casa, e decidi dormi.Mas o sono não vinha, ficara ali pensando o que teria dito tais palavras, ainda não acreditava na estrela.Logo veio um sono repentino, que me fez dormi tão pesadamente que aparentou ser um piscar de olhos.Já pela manhã, me arrumando para ir trabalhar,lembrei-me de alguma coisa, que parecia ser um suposto sonho, não me lembrava completamente o que, só me lembro de uma voz dizendo... “Sou seu amigo que se chama Jesus Cristo”.


de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário