Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alma em Dor

Desanimado, esta é a palavra. Não sei por que fico assim. Sempre pelos cantos, isolado de todos e de tudo. Uma ausência imensa, que não consigo explicar, uma sensação de vazio profundo, tão profundo que a alma não pode alcançar. Não sou mais o mesmo, e cada dia que passa sinto isso. Sinto que vou mudando por dentro, por fora, uma metamorfose constante, que modifica a estrutura da alma e da carne, uma mudança que não sei explicar se pode ser favorável.
Estou confuso, penso constantemente na vida, e o que ela pode me proporcionar, ou o que ela pode me tramar. Vivo na esperança de um dia melhor do que o outro, sem rumo, sem sonhos, apenas vivo. Vivo para saber se o amanhã será triste ou alegre, se será chuvoso ou ensolarado, se será escuro ou iluminado, se estarei pronto para o que der e vier, ou estarei sempre preso ao um passado distante. Não sei o que fazer, as rédeas da minha vida se quebraram, estou solto aos ventos, na esperança que me soprem para um horizonte de pura realizações, onde meus pensamentos possam ser compreendidos e esclarecidos, que eu possa voltar a ter uma vida normal, que o confuso se torne certeza, certeza de que o amanhã eu possa ser feliz, que o futuro próximo, eu possa ser quem eu quero ser, na esperança de ter trilhado o caminho certo, pois as escolhas erradas me trouxeram as piores dores.E se sofrer for o caminho mais perto para a felicidade, morrerei caminhando, pois ainda tenho esperança de que no fim do meu túnel existe uma luz, uma luz tão viva, que mostrará todo o vazio da minha alma, e dará o caminho certo a escolher.Com o desabafar do meu coração, me sinto melhor, pois ele me disse que posso seguir enfrente, pois uma das pedras que no meu caminho estava eu conseguiu remove-la, e que se eu continuar persistindo conseguirei bem mais do que simples esclarecimentos, conquistarei o êxito da vida, e terei a vitória em minhas mãos.



de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário