Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amar

Sinto algo diferente em mim quando te vejo, é uma sensação de alegria, é inexplicável, não sei dizer por completo, é simplesmente estranho.Quando você fala comigo, com sua voz serena, sinto a brisa do mar tocando em meu rosto, o seu jeito de ser, o seu jeito de falar, abalam minha estrutura, eu não sei explicar o que realmente acontece comigo.Quando se aproxima de mim, sinto calafrios, minhas pernas tremem, meu coração acelera, como se fosse sair para fora, minhas mãos começam a suar, minha timidez vem a tona, já não sei mais o que fazer.Quando sorri pra mim, logo lembro do nascer do sol a iluminar a minha manhã com o seu brilho, ao entardecer, fico a espera da lua, para sempre lembrar dos seus lindos olhos.
Eu não sei se vou conseguir ficar muito tempo assim, ao mesmo tempo em que sinto todas essas coisas estranhas eu também sinto muita dor, uma dor que consegue ser inigualável a outras dores, uma dor no fundo do coração, como uma espada de dois gumes, atravessando-lhe lentamente.
Sinceramente não sei explicar o que acontece comigo quando te vejo, sinto-me um louco, a perambular pelas ruas a sua procura.Te vejo em todas as vitrines, em todas as faces, em todos os lugares, a todo tempo em minha cabeça.Só a sua imagem vem em minha mente, apenas a sua imagem.Te vejo sempre em meus sonhos, você sempre vem tocar o meu rosto e me diz coisas boas.Quando me da a sua mão sinto que posso voar, sinto que além do céu existe um infinito.
O que eu sinto é misterioso, é diferente, nunca senti antes.Responda-me, por favor, como uma pessoa pode tocar tão profundamente em meu coração? Como posso sofrer e ao mesmo tempo posso sentir alegria?Muitos me falam que estou ficando louco, mais eu acho que isso é realmente amor.


de W.Monteiro

3 comentários:

  1. Muiito,lindo muiito meesmo !
    taa amando néah shashasha beijoos

    ResponderExcluir
  2. rs!!! to não meu anjo!!!
    ainda não!!!
    mais vlw pela força!!!
    muito obrigado!!!


    aí galera sintam-se a vontade, o blog tbm é de vcs!!!!

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá bom...você me confundi!Se não estava "amando",quando escreveu isso,parabéns!Provou-me mais uma vez seu talento inenarrável.

    ResponderExcluir