Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sempre à Procura

Estou na janela do meu quarto, a olhar a chuva caindo lá fora, e pensando como o céu pode chorar tanto assim. Fico na esperança do sol brilhar entre as nuvens, mais pelo visto ele não vem. E mais uma vez fico a pensar em você, sentado, lembrando daquele dia que foi especial pra mim, o dia em que te conheci.
Estava linda, como sempre, e veio em minha direção me oferecer flores. Não tinha dinheiro mais mesmo assim me deu uma para que sempre lembrasse de você. Voltava sempre ao mesmo lugar todos os dias, só para poder te ver.Mais certo dia, você não estava lá, e justamente era um dia de chuva. E eu ficara ali a te esperar na chuva, mas você não apareceu. Desde então fico na janela de meu quarto, na espera que os raios solares possam trazer você de volta, pois as flores só têm brilhos quando o sol as ilumina. E aqui estou, sempre a pensar que as coisas boas são como os pingos da chuva, que caem do céu, mais sempre se perdem em meio a imensidão.
de W.Monteiro

Um comentário: