Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por quê?

Vejo as pessoas em minha volta conseguindo tudo o que querem, tendo sonhos realizados, sucesso na vida profissional, e eu sempre compartilhando a felicidade com eles, sempre feliz por eles, mais nunca comigo. Pois um dia tive crença em mim mesmo, o que hoje não consigo ter mais. Sempre que algo de errado acontece comigo fecho os olhos e tento imaginar um lugar lindo, um lugar onde só o meu pensamento possa alcançar. Um lugar onde me vejo sorrir, onde me vejo voar e poder ser feliz, um lugar onde meus sonhos e desejos são realizados em um piscar de olhos, mais infelizmente não posso ficar o tempo todo ali, a vida real me chama de volta ao sofrimento de cada dia, de ver o meu próprio tropeço em um espelho da vida. Dói de mais me ver cainho aos poucos, de joelhos no chão, implorando aos céus para que mande um milagre para mim, que mande uma chuva de bênçãos, pois meu coração necessita. A chuva desce dos céus como minhas lágrimas escorrem de meus olhos ao encontro dos pingos da chuva que se chocam ao chão, formando um rio de angustia onde me afogo todos os dias em que lembro que tenho que me levantar para olhar no espelho da vida novamente, eis que me deparo com a dor mais uma vez, e mais uma vez volto a me ajoelhar, perante minha cama a fazer preces aos céus para que mude meu destino, e que uma luz possa tocar minha escuridão, onde nem um homem pode ser capaz de tocar, somente uma intervenção divina, apenas a mão do criador. Pois ele conhece minhas estruturas, meus abalos, minhas necessidades espirituais. Cada dia que passa me sinto mais fraco, mais na esperança de conseguir mudar esse caminho tão escuro e frio. Por onde passo descalço na estrada dos espinhos, aonde pétalas de rosas vem tocar meu rosto como navalhas, consigo enxergar que a frente existe um fim, onde jamais imaginei, e que sei que posso encontrar a resposta ali, um lugar onde posso encontrar o milagre prometido.
de W.Monteiro

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog está muito bonito e muito interessante, fico feliz em ver um jovem se dedicando à literatura, gostaria humildimente, de indicar o meu blog para que me dê o prazer de sua leitura em alguns textos que postei lá; marcosbrando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela atenção!!! Ainda estou a caminhar pela estrada das letras, mais acredito que um dia posso chegar aos livros!!!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir