Total de visualizações de página

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Amor Platônico

Estava a pensar em você, e logo me apareceu. Sentou-se ao meu lado, pegou minha mão, me disse verdades do seu coração. Logo comecei a chorar, pois suas palavras foram sinceras e vivas. Sentia-me a melhor pessoa do mundo, pois estava perto de quem me amava. Corríamos pelo jardim de flores, aonde borboletas vinha nos cercar, e vendo o seu sorriso a me alegrar, sua presença a me simpatizar, era boa de mais para ser verdade. Seu beijo era doce, seu rosto macio, seu cheiro como as flores deste jardim florido. Sua voz se tornava musica em meio tanto barulho das águas de uma cachoeira que se chocava em pedras. Mais tudo em minha volta estava sumindo lentamente, até que você também sumira da minha vista. Tudo ficou branco em minha volta, fazia frio. E então senti um aperto no coração, e quando me dei conta estava em cima da minha cama. Ainda era madrugada, e eu ali sentado lembrando do meu sonho que tive com ela, foi lindo. Já não consigo dormir mais, pois penso sempre nela. Poderia ligar pra ela, deveria ir a casa dela, mais infelizmente não posso, queria muito, mais ela nem sabe quem sou, e muito menos que existo.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário