Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Presença Divina

Estou triste. Pois estou fora da tua presença. E quando isso me acontece eu sofro as conseqüências de atos que apenas pensei, pois sou pecador. Preciso de você sempre perto de mim, mas porém não faço por merecer. Você sempre é bom pra mim, mesmo quando te aborreço, mesmo quando estou à beira de um precipício a ponto de fazer algo banal. Tua misericórdia é imensa, teu amor é infinitamente maravilhoso. Às vezes fico pensando, por que me amas tanto? Por que me perdoa pelos erros inexplicáveis que cometo?É inexplicável o que faz por mim. Você faz de tudo por mim, e eu tão pouco por ti. Ando um pouco desligado de ti, sinto que preciso fazer algo, alguma coisa que realmente te satisfaça, pois faz coisas pra mim sem mesmo pedir algo em troca. Sinto-me tão fraco e frágil quando me afasto de ti, e sempre que percebe essa distância me traz de volta aos seus braços. Você é um pai que nunca tive, um amigo que sempre posso confiar, uma proteção que nunca falha, um escudo que me protege de todos os ataques do mundo. E cada vez que faz algo pra mim, meu amor por ti aumenta, meu coração sente necessitado do teu amor, de sua alegria. Cada dia que passa quero estar mais próximo de ti, pois me sinto tão bem em seus braços, sinto que estou nas nuvens, sinto-me um anjo.As feridas do meu coração se fecharam, as dores do mundo foram curadas, meu caminho foi mudado, estou rumo a ti, pois sei e sinto que é o melhor a fazer, pois você me mostrou um caminho tão lindo, uma caminho cheio de luz, uma paz interior impressionante, não consigo parar de te seguir.Sinto minha alma se desfazendo da carne, pois agora sou um só, aparentemente um só espírito, da forma que você preferia.Não sei se estou vivendo um sonho, mais sei que acordei em um lindo paraíso onde todos sabem amar e ser amados, um lugar diferente de onde eu vivia, onde a dor disputava com o amor, onde sentimentos travavam batalhas entre si. Mas aqui é diferente, sinto uma paz e amor constante, e parece ser eterno.
de W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário