Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Perdido

Em um dia chuvoso e bem escuro, já era quase noite, e eu andando pelas ruas da cidade, sem rumo, sem motivação, sem saber por onde começar a viver. A vida pra mim não fazia sentido, tudo estava dando errado, os amores não correspondidos, os sonhos não realizados, as escolhas erradas. Eu estava ficando cansado disso, juro, pensei em me suicidar. Mas parei no alto de um monte e olhei para baixo e percebi que ainda não estava no fundo do abismo, percebi que as escolhas erradas vinham de mim mesmo, pois era eu quem decidia os meus próprios caminhos. Sabia que a esperança de um dia os meus sonhos se realizar não tinha morrido, apenas tinha feito com que ela adiasse esse momento, percebi que os amores não correspondidos só era questão de tempo, pois meu coração ainda não estava preparado. Será que só pensamos profundamente só quando estamos diante a morte?Por que só diante a morte?Só pelo fato de que podemos ir para um lugar desconhecido com um arrependimento de que não fizemos o que realmente deveríamos ter feito quando tínhamos à vida?Simplesmente percebi a essência da vida, só conseguimos perceber a mudança quando temos medo de que podemos perder tudo, inclusive a dádiva de viver. E se hoje eu estava perdido, o amanhã irei à procura de um novo rumo, pois a vida me proporcionou mais uma oportunidade de recomeçar.



De W.Monteiro

2 comentários:

  1. nossaa gosteeei mt dos seus texto xD!!
    PARABEEENS!!
    é legal ver alguem se expressar beem asiim!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. vlw mesmo nina!!!
    obrigado!!!
    e que bom que vc gostou!!!
    só tenhu que da uma melhoradinha, mais eu chego lá!!!

    bjusss

    vlw!!!

    ResponderExcluir