Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Um vazio em mim

Levanto sonolento com o corpo pesado, mais um dia, mais uma luta. Ainda escuro lá fora e muito frio, as pessoas parecem não esta acordadas ainda. Caminho pela pacata cidade que ainda contemplava os primeiros raios solares. Pensativo tomo em mãos um pouco de folhas em branco e começo a dar vida aos meus pensamentos. Não sei como isso acontece, só me sinto vazio e longe, distânte de mim mesmo e mais próximo à alguma coisa inexplicável.
A caneta dança sobre as folhas, o branco se torna aos poucos palavras escritas e transpostas de um coração confuso, sendo assim, cada palavra se torna uma reticências para minha dimensão confusa. As vezes me pergunto o "por que" de tantas coisas, me questiono, indago meu coração, mas nem sempre escuto as respostas que gostaria de saber. As vezes uma tristeza me invade e as complicações se tornam visíveis ao meu rosto. O dia mal começou e três ou mais folhas foram escritas, tormando o espaço em branco do vazio.Muito me pergunto, alias, uma pergunta que não me cala, " o vazio é um espaço não preenchido que necessita de preencher ou estar entre milhões e se sentir só é ser um vazio?"



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário