Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Somos loucos por Aquele que nos salvou?

Qual louco seria louco suficiente para imaginar um lugar em que achava que poderia se livrar da realidade?
Que louco seria capaz de acreditar no impossível e no invisível sem questionar, apenas dobrar os joelhos?
Quem louco seria em suportar as dores da realidade, tentar e lutar na esperança de alcançar à vitória?
Qual louco ficaria com um câncer, à beira da morte, sabendo que não escaparia e mesmo assim direcionava um sorriso para a morte?Qual estaria no leito do hospital e vive à dizer que está feliz pois foi louco o suficiente para pensar em um lugar melhor, louco para acreditar no impossível, louco para suportar as dores do mundo e a solidão em um quarto escuro?
Jesus morreu na cruz sabendo que existia o Reino de Deus, sabendo que o invisível era visível e o impossível era possível,que as dores do mundo encomodam, maos exortou que podemos vencer, que mesmo à beira da morte, mesmo sabendo que morreria permaneceu no seu objetivo e por isso passou por tudo na cruz do Calvário. Hoje, graças a Ele somos salvos e mesmo assim poucos ainda são loucos por Ele.



W.Monteiro

3 comentários:

  1. lindo amei.. Parabéns.. isto é verdade mesmo.. com tantas coisas q DEUS fez para a gente, ainda tem gente q num lhe aceita...

    ResponderExcluir
  2. caraaa, lindo demais tudo isso! que Nosso Deus continue a te abençoar cada dia mais e mais! que vc use sempre os dons que Ele confiou a vc sempre para o engrandecimento do nome dEle!!
    tudo de bom ae!

    ResponderExcluir
  3. Agradecido!! Amém...

    Obrigado pelo carinho!!!
    Também espero continuar nesse meu propósito que também é o de Deus.

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir