Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sonhos em realidades

Imprescindível não lembrar de um mero sonho importante. O que poderia ter feito ali, poucas coisas me lembro. Não me falha a memória de ter visto um lago e nós sentados em suas margem, mais ainda não consigo ver teu rosto, ainda era estranho. Uma casa nas proximidades do lago detalhada eu lembro, ali ficavamos abraçados à olhar a chuva cair lá fora, mas a sua voz não ouvia. Um amor por quem não podia ver e nem ouvir se tornou mais forte do que imaginara. Poderia ser somente um sonho mais algo me diz que encontrarei você. E um belo dia, concretizei o meu falar, foi uma coisa estranha pois eu te via, mas não lembrava de você antes e estava perto de uma lagoa de pessoas, logo após nos aproximamos de uma casa, ainda assim não consegui ouvir sua voz, pois nossos lábios estavam ocupados contemplando o desaguar da chuva que caíra, cuja casa era o amor a primeira vista e o contemplar era o ínicio de um grande amor.



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário