Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O famoso "Vivendo e Aprendendo"

Percebo que os meus dias estão se tornando curtos, porém existe uma grande diferença, me sinto melhor. A cada dia que se passa aprendo cada vez mais, minha fome e sede por conhecimento e pela vida. Um aprendizado que não tem preço. Hoje compreendo o porque de vários sofrimentos e desavenças, pensamentos turbulentos e aflições, momentos bons são necessários, mas não são tão ensináveis quanto os maus momentos. Posso hoje discernir que aprendemos caindo e sofrendo, o alívio só vem depois de ter entendido a situação e o problema, enquanto isso continuamos a aprender. Viver e vivendo estou, aprender e aprendendo ainda continuo, é um fato e pra mim se tornou um fator.



W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário