Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um pouco só

Quando os problemas aparecem me sinto um tanto sufocado, sinto-me espremido.

Olhar para as quatro paredes do meu quarto e simplesmente olhar para o teto e imaginar tudo que passei até chegar aqui.

Quantos disseram que eu não era capaz, que nada me tornaria. As palavras vieram como navalhas, espadas de dois gumes, trespassaram as barreiras da minha alma e feriram grandiosamente, onde cicatrizes ainda se encontram e sempre doem quando lembranças maldosos como estas insistem em aparecer. Assim fico, sempre em um canto escuro a chorar e tentando olhar e buscar uma saída, uma luz que me leve a tal felicidade, pois é difícil conter toda dor no coração. E assim vivo, a cada dia a querer matar um Leão, o Leão do meu passado.


W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário