Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sentindo Pó

Me sinto como se nunca existisse. Uma brisa se tornou algo mais importante do que eu, pois pelos menos proporciona frescor e calafrios.

Me sinto um tanto só, mesmo sendo rodeado, pois minhas angustias permanecem em mim e não consigo dissertas-lhas através de lágrimas.

Me sinto vazio, mesmo cheio de amor e carinho para dar, mais me sinto esvaziando, mais luto para que este cálice não seque, pois seria meu fim.

Me sinto várias vezes assim, ainda não compreendo porque continuo, porque ainda tento, porque ainda prossigo, pois sem forças estou, sem entusiasmo também fico, sem coragem. Lutando estou contra minha derrota e a cada dia se torna uma batalha ainda mais forte, um dia posso ceder e não mais conseguir levantar.


W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário