Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minhas Verdades

Um sentimento aqui brotou

De forma incontrolável

Você me notou

E isso me fez bem.

Te ter, e querer mais ainda

Te ver, e sentir meu coração pulando

Te tocar, e as estruturas se abalarem

Te beijar, e o céu se alegrar.

Me sentir bem também pertence à você

Estar feliz,somente ao teu lado consigo

Pensar em um futuro bom, apenas com você

Construir minha vida, ao seu lado quero.

Bendito o dia em que olhei para a flor mais bela de todo o jardim, onde encontrei beleza e essência de uma amor puro como o perfume de uma rosa.

Bendito foi o dia em que nela depositei todo meu amor, cujo dias melhores espero, e onde vejo uma eternidade da qual nunca me arrenpenderei.

Te Amo Leidianne!!!



de W.Monteiro

Um comentário: