Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em Pensamentos

Eu sei ser amigo

E sou amigo até a morte...

Não esqueces cara dama, que tenho coração grande...

Bravo como um guerreiro

Audacioso, como um pirata.

Sábio, como um bardo.

Astuto, tão quanto um arqueiro.

Leal, tão quanto um Rei honesto para com seu bravo povo.

Os gritos da multidão fazem palpitar esse mero coração tolo

De forma passiva e radiante

Canções escutam através do assobio dos pássaros.

Minha espada será empunhada apenas em nome do bem

De corações em corações eu galoparei...

Até o horizonte buscarei a astúcia de um digno homem

E um dia serei lembrado como um fora da lei...

Mesmo assim digno de minha morte

Saberei que atos e mais atos

Não seriam em vão

Pois terão pessoas ao meu favor

E exemplificar é meu ardor

Assim bravo serei

Mesmo que o anjo das almas me tire de uma trilha jamais vista

O caminho jamais percorrido até o fim...

A palavra jamais pronunciada por uma boca imunda

Eu serei imortal.

De W.Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário