Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Anjos e Demônios

Ouço sinos, e em cada badalada um calafrio sobe em minhas espinhas. Em todo momento me pergunto o que estaria ao meu redor, longe da minha visão. Anjos e demônios em uma batalha eterna, onde jamais ambos os lados se cansam. E de pensar que ali estou em meio a toda uma guerra sem fim e invisível aos meus olhos, sem entendimento. Eles são enviados, uns para proteger, outros para destruir. Em um paralelo estamos um ponto fixo de algum lugar, somos visíveis e nossa alma é o principal alvo sempre. Nossa arma é oração e proteção divina, sem ela não temos escudos ou nem mesmo espadas para batalhar. Uma vez dado como perdido, cada vez mais os passos serão para o abismo.

W.Monteiro

4 comentários:

  1. Hum... Muito bom, fiquei até sem palavras (mas isso sempre acontece). Nossa, reparei numa coisa espetacular agora. Daqui a pouco minha "fotinha" (diminutivo feio), vai sumir no meio dos seus novos seguidores rsrs Este é só o fruto do seu belo trabalho. Já posso me vangloriar dizendo que, este fabuloso escritor é meu amigo! Beijo, meu ídolo. Amo-tche!

    ResponderExcluir
  2. RSRS!! você é demais!!! sempre vai ser!!! Pode até sumir no meio dos membros, mais como todos eles você é especial e cada um tem um lugarzinho reservado aqui no meu coração!!!;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom brother! Voltou com tudo...
    Abraço.

    ResponderExcluir