Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma nova história

Histórias são feitas através de uma vida vivida de forma vivida. As lembranças de algo bom, as frustrações de momentos ruins, os sorrisos, as lágrimas, as decepções os sucessos. Nada na vida se completa rapidamente, é um processo lento, vagaroso, doloroso, divertido, imaginário e histórico. A fantástica vida nos proporciona sentimentos de e emoções, histórias que vão, caminhos cruzados, vidas que se cruzam e ao desenrolar de um simples passo, ali está, uma nova história. Não seja passado, o passado foi você no presente, muito menos pense demais no futuro, pois ele é o que constrói desde lá de trás, desde todo um passado, juntamente com um presente que edifica todo o futuro.



de W.Monteiro

2 comentários:

  1. Tu soube quem eu era,e eu sei quem tu és.Você é demais,e isso não se discute.Estou disposta a ajudar-lhe a se convencer disso.Usarei todo meu potencial em prol desta causa.Assim escrevendo uma história,nossa história(?).Parei pra pensar nos idiotas do ENEM,agora.Eles não entenderam suas palavras,muita sabedoria oculta para meros julgadores.Pensei também no que te disse hoje e percebi que me equivoquei.
    Lhe disse que tinha minha amizade que ela era pra sempre...Falei besteira,ela se estende além do sempre,pois como diz a música "pra sempre, sempre acaba",meu sentimento por ti não.Novamente nos deparamos com a metafísica,que em outrora me intregou rsrs.E o que isso tem a ver com o texto?
    VOCÊ É INTELIGENTE,LOGO DESCUBRIRÁ!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. rs!!só você mesmo!!! Não sou inteligente e nem vou ser daqui 1 milhão de anos!!!rs
    mais valeu pela força!!!
    um dia quem sabe!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir